sábado, 25 de março de 2017

ALMEIRIM TEMPO DE DESAFIO E RECONSTRUÇÃO



Está sendo um desafio na reconstrução em toda cidade, o que era para ser usado para o benefício da população, a gestão passada deixou se transformar em um lixo.
Hoje a realidade já é outra em Almeirim, aos poucos a cidade está se renovando, para isso, são muitas as ações para mudar o estado de calamidade municipal. São aparente os novos passos em direção à um novo futuro, muito mais próspero e com excelente qualidade de vida a todos os almerimenses.
Almeirim, município famoso pelas riquezas naturais e minerais, onde ainda funciona o Projeto Jari, maior fábrica de celulose do Brasil, uma referência na propriedade com exportação de queijos e peixes para toda região. Um município que por décadas teve a oportunidade de se desenvolver como uma referência de desenvolvimento no estado do Pará, mais o que se observa durante muito tempo, é um descaso pelos governos que passaram pelo município, principalmente a administração que esteve nos últimos oito anos, deixado um rastro de destruição do patrimônio público na cidade; Hospital Municipal abandonado, o Estádio de Futebol, destruído, Secretaria de Infraestrutura, com equipamentos e maquinas totalmente sucateados e destruídos, uma situação de calamidade, essa é a triste realidade de descaso deixado pela gestão passada.

Mais perto do Povo - Prefeita Adriane Bentes abre as portas do gabinete dando atenção no dia-a-dia do povo da cidade e do interior.


AS OBRAS NÃO PARAM

Prefeita Adriane Bentes visita cada frente de ação da secretaria de obras, na limpeza e reparos nas rua,  realizado na cidade e no distrito de Monte Dourado.  

 Prefeita convoca todos na cidade, a unir forças para conquistar uma cidade mais limpa.
ÁGUA PARA TODOS!
Mais de 50 famílias que não tinha água, são beneficiadas com trinta mil litros de água é de boa qualidade, todos os dias em Almeirim. Essa nova realidade faz parte do projeto de ação do governo para amenizar a falta d'agua no município.
PRIORIDADE NA EDUCAÇÃO
Em visita as comunidades, Adriane Bentes faz um levantamento sobre a atual situação da educação no município, ouvi as reclamações do descaso de como educação ficou e toma atitudes urgentes para amenizar os mais graves problemas.
“É inadmissível que os alunos fiquem sem aula por causa das condições precárias das escolas,”. Declarou a prefeita. Este é o momento de reerguer a Educação em Almeirim e todas as secretarias estão integradas neste desafio.
União e Consociação, faz do governo atual, uma identidade institucional de grande importância para transformação de uma nova Almeirim.
APOIO 100% NO FUTEBOL - Em visita ao Estádio Alberto Monteiro de Sousa, a prefeita entregou materiais esportivo para a preparação dos treinamentos da Seleção de futebol de Almeirim.
De acordo com o parlamentar o principal objetivo é resgatar a paixão dos jovens almeirimense que praticam o esporte e essa paixão será resgatada com investimento e responsabilidade.
“Temos excelentes jogadores e precisamos urgentemente profissionalizar esses atletas, Chega de sermos amadores, esse é o primeiro passo para organizarmos o nosso futebol”, comentou Adriane Bentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página