sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Helly Pamplona , Olhar de artista sobre o imenso Paraiso Verde



Helly Pamplona é muito mais que um observador do Paraíso Verde, é um autêntico embaixador da Amazônia. Registrando mais que fotos, resgatando documentos vivos da Amazônia.



Suas lentes são tão precisas e eficientes na arte de captar as cenas raras da Amazônia e seu cotidiano intenso, que todo o Verde Vivo, sua gente, suas histórias, parece estar compactado dentro de seu equipamento fotográfico, esperando para ser liberado.
Não é à toa que Helly Pamplona, é conhecido como mago das lentes eco sustentáveis e sua arte é reconhecida e respeitada por estudiosos em todo o Planeta. Confira nestas fotos, um pouco do mundo exuberante que é mostrado pelas lentes deste artista da fotografia e radical defensor da Amazônia.

Helly Pamplona, é premiado por sua praticidade e eficiência, tema de exposições concorridíssimas a nível nacional e internacional. O privilégio de estar sempre no lugar certo, com equipamento tecnicamente correto, fazem com que suas fotos resgatem além das imagens, toda a energia viva que circunda o imenso Paraíso Verde, Amazônia.
Texto; Carlos Cruz, Via Amazônia / Fotos/ Helly Pamplona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página