terça-feira, 28 de junho de 2016

CRUELDADE NA CHINA!

ANIMAL VIVO EM EMBALAGEM PLÁSTICA É VENDIDO COMO AMULETO NA CHINA

Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes. Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.

"Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço". Essa máxima tem tudo a ver com a China, que a exemplo de outros Países fazem pose de defensores da natureza e do verde, mas na prática fazem exatamente o contrário. Os Estados Unidos, que vez por outra defendem nosso irmãos nativos, tem tradição em ser matadores de índios, por conta da colonização do Oeste e da ira do General Custer, que dizimou os peles vermelhas do território americano. E agora surge a China, com a venda de amuletos um tanto quanto exóticos.

Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16. De onde será que  vem o produto a ser vendido? Tomara não seja da nossa amada Amazônia. Estamos indignados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página