sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Praia da Chácara em Porto de Moz, um reservado Paraíso do Rio Xingu

Areias braquinhas, águas esverdeadas e linda vegetação Amazônica, tudo isso esperando por você!

* TURISMO NO XINGU



Para quem se deslumbrava diante da vastidão de Praias encontradas em litorais, não custa lembrar que em Porto de Moz, na região do Vale do Xingu, existe um maravilhoso balneário esperando para ser descoberto, ótimo para quem quer deixar o stresse de lado, esquecer os problemas do dia-a-dia e simplesmente relaxar ao lado da família ou amigos.Na praia da Chácara, com quilômetros de extensão do rio Xingu, possuem inúmeras qualidades e peculiaridades da natureza tropical amazônica.  Um cenário de paraíso perdido, que muitos duvidam por ser de água doce. Natureza,  sombra e água fresca, propiciando a você e sua família um verão intenso e paradisíaco. Tudo isso para os moradores e visitantes da cidade Porto de Moz, que fica situada na região do vale do Xingu, município rico de belezas naturais de um povo simples e acolhedor.


Este lugar paradisíaco, esta em apenas 2 km do centro da cidade da cidade de Porto de Moz. A praia tem excelente infra-estrutura, com quiosques fixos e barracas padronizadas onde funcionam  bares, restaurantes que servem o melhor da gastronomia regional,  salão de dança, mirantes salva-vidas e área para esportes. É neste cenário de rara beleza, onde é realizado o Festisol, o maior evento veraneio do Vale do Xingu, que acontece todos os anos no mês de julho, sem contar com os inesquecíveis e animados reveillons no final de cada ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO PÉ-DE-PINCHA - TERRA SANTA/PA

  Na magia da rain forest, como é conhecida além das fronteiras, a natureza de Terra Santa se revela no maior programa de preservação de que...

VISITAS PELO MUNDO

Total de visualizações de página